Não conhecido declarações factuais Cerca de Juiz Mauro Martins



Não tenho como saber este de que houve pelo processo de modo a que você ficasse nenhumas nenhum bem e ainda deter do remunerar pensãeste para ela. Parece demasiado estranho, blogar nãeste é comum.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Caso você consiga comprovar de que nãeste consegue Ainda mais recompensar você Têm a possibilidade de pedir a exoneraçãeste ou a reduçãeste pelo valor.

Caso o filho nãeste queira estudar nunca trabalhar, apesar do ser capaz para tal, entende-se qual ele nãeste necessita receber a pensão, sendo possível ser exonerados ESTES alimentos.

Olá excelente noite! Sou funcionário público e Pago pensão alimenticia que descontada diretamente do contracheque a um filho qual pelo momento está usando 14 anos , ate ai tudo natural.

Boa tarde tenho una duvida se esse pedido por açao for aprovado se faz obrigatorio este beneficiado filho sendo elevado ou a mae tomar conhecimento da decisão ?Creio q o pai tenha entrado com esse pedido como os valor nao entra Ainda mais na conta mais nao tenho certeza como nao recebi nenhum comunicado do forum nunca oficial de justiça… E checando este numero do processo pelo site nao houve abertura nem movimentaçao.

Acredito de que nãeste, como a determinaçãeste judicial foi clara pelo que me contou e você cumpriu usando ela.

Ola eu so quero veja aqui agora saber se eu pago pensao e minha filha de que compretou 22 anos casou presentemente em janeiro de 2016 ela disse qual eu nao necessário ir la pelo maranhao pois ela ja deu baixa doravante em fevereiro sou funcionario publico federal no momento sou doente e so posso meter este plano de saude quando ela sair.sera que ela É possibilitado a pedir baixa da pensao?ou tenho de que ir la

O sogro é militar da reserva e paga pensãeste alimentícia para os netos, como a mãe deles havia acabado por ficar viúva.

Olá,tenho um filho por 2 anos e o pai entrou na justica para criar este certo em reembolsar pensao e visitas, so que este mesmo actualmente alega que paga a pensao exatamente desprovido trabalhar,e de site útil que vai atrasar porque nao tem dinheiro.

Olá Tenho uma duvida caso o Pai esteja em duvida e queira pedir o exame por Dna,Tendo a criança 8 anos de idade e este Pai possua registrado a criança,E o exame de Dna tenha dado descubra isso negativo este que pode ser feito ?

o filho tem 17 anos vai completar 18 em outubro estuda e pago curso para ele essa mes por Abril este pai fez 50anos e falou de modo a ele qual ele nao e Muito mais obrigado a recompensar pensao ta claro isso?aguardo resposta

Gostaria de saber como façeste pra pedir exoneraçãeste da pensãeste alimenticia,o pai paga a minha e a de Ainda mais 2 irmãESTES, porém quero parar de receber como nãeste vejo mais obrigatoriedade.

Quanto a pensãeste alimentícia, a criança possui direito ao plano por saúpor do pai? Ele é obrigado a meter a criança?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *