Como Mauro Pereira Martins você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Gostaria bem do terminar minha graduação previamente Destes quarenta anos, mas tenho filhos pequenos e é bastante difícil recompensar uma faculdade. Mas igualmente quero que todo processo mesmo que realizado dentro da legalidade.

você terá que entrar em contato usando a Secretaria de Educação do seu Estado de modo a verificar como concluir este ensino fundamental, ok? abraços

Se este certificado que vc possui em mãESTES tiver este visto confere nenhumas problemas, caso contrário, é possível qual o órgão público do concurso não aceite. Se a sua irmã concluiu e está tudo ok é porque deve ser uma escola autorizada a funcionar e o certificado expedido é válido.

Depois de algum tempo meu diploma se extraviou numa mudança de residência. Procurei a escola para pedir uma 2ª via do certificado e acabei descobrindo qual a mesma havia sido cassada.

1) Entre em contato usando a Diretoria Regional por Ensino da sua ex-escola do fundamental e verifique do qual ESTILO você conseguirá regularizar esta situação. 2) Impetrar um mandado por segurança se você não conseguir resolver via área de educação, visando concluir o ensino fundamental.

Eu já tenho o Ensino Mé especialmentedio, faço graduação numa Universidade Federal. E pretendo trocar por curso.

Contudo, recentemente fui solicitá-lo e dentre os documentos requeridos estava a publicaçãeste pelo diário oficial da conclusãeste do segundo grau.

Eu penso que nãeste haverá problema dependerá por tais como a secretaria da faculdade fará a regularizaçãeste.

120 dias e nãeste cumprem com este prazo não sei Muito mais o que criar, por favor me Facilita, já perdi seis oportunidades do trabalho devido a esse descaso.

abril 7, 2015 @ 22:10 estou na faculdade faz um ano descobrir qual estava devendo disciplina mas já estou terminando por remunerar no próximo mês entrego o certificado,por ser uma faculdade particular e site da visita deter mi aceito com este certifica mesmo Nesse caso posso ser excluído i perder este dinheiro e o tempo? ou há eventualidade por acionar a justiça?

Este ensino superior supõe de que o ensino mé especialmentedio esteja concluído. Se nãeste estiver concluído nãeste receberá o diploma do ensino superior/faculdade.

Recebi o certificado, entrei na faculdade e quando terminei o curso a faculdade me informou qual meu certificado nãeste era valido.

Saiba como faço pra ajudar as vizinhos vitimas e futuras vitimas dessa empresa? Nãeste sei porque são casos de que nunca o MP está conseguindo impedir.

Olá! Gostaria que me ajudasse, eu atualmente moro no Rio por Janeiro, Ainda mais eu sou do Rio Mais ajuda Grande do Norte( Parnamirim) Eu conclui o ensino médio lá… Só que lá os aprovados pelo ensino mé especialmentedio não tem este nome publicado pelo diário oficial, quando eu cheguei pelo Rio fiz 1 curso por magistfoirio e a Secretaria do Rio do Janeiro sua resposta não quer me dá o diploma por causa qual eu não tenho tal publicaçãeste!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *