Juiz Mauro Martins para Leigos



A impossibilidade por revisão da decisão (88), em casos do recuperação (89) da habilidade laboral (90); vi. O processamento da execução por 1 meio Muito mais gravoso ao devedor (91); vii. A possibilidade de este modo escolhido do cumprimento da obrigaçãeste ser economicamente inviável, ou excessivamente oneroso a ponto por levar este devedor à bancarrota. Em situações limítrofes, devidamente comprovadas, este nosso último seria o único argumento capaz do ser acatado (92), haja vista a proteçãeste constitucional ao trabalho, à livre-iniciativa, à propriedade privada e ao pleno emprego (93)-(94), de que reprochariam a possibilidade do que o atendimento à escolha por uma única pessoa pudesse levar à ruína todo este empreendimento econômico fonte de subsistência de diversas famílias.

Eu entendi o qual este boechar quis dizer, os direitos do funcionário público estãeste muito além da realidade.

Responder Cláudio Rodrigues da Silva outubro 6th, 2017 Diante do contexto político, econômico e social, a tua posição está corretíssima. Esse Genero de jornalismo tem que acabar, ou seja, este angora emiti a tua opiniãeste política A respeito de os fascistas de que estãeste no poder. Somando usando a política do desmonte do País do futebol.

1. É pacífico nesta Corte Superior este entendimento segundo este qual a incorporaçãeste do domínio útil pela pessoa jurídica para fins de integralizaçãeste do capital nãeste importa acré especialmentescimo do capital, constituindo operação nãeste onerosa, motivo pelo qual nãeste incide a cobrança por laudêmio. Precedentes.

Dentre as mudanças advindas com a reforma trabalhista está a definição do saiba como as companhias devem estabelecer este regime de teletrabalho. A advogada Karine Carneiro, da banca Silveiro Advogados, recomenda que empregadores adequem as novas regulamentações de tratado utilizando a CIPA. (Clique cá)

Precisei trabalhar 30 anos de modo a uma aposentadoria em que teve este salário reduzido enguanto eles se aposentam cheios do regalias.

Boechat muitas vezes possui sido tomado por 1 excesso do indignação e tem cometido arroubos intempestivos e se caracterizando mais como 1 falastrãeste,perdendo a credibilidade e contaminando ESTES menos informados,este de que não é o caso dele,acredito!Ainda mais uma vez parabé especialmentens!

Tais como anota Pontes por Miranda, em matéria de responsabilidade civil, "a restituibilidade é que se possui por fito, afastado qualquer antigo elemento de vingança"(2). Aliás, etimologicamente a expressãeste "indenização" deriva do latim indemne(3) e significa "aquilo que se concede ou se consegue de modo a compensação por um prejuízo"(4).

Responder Wagner outubro 6th, 2017 óptima tarde a todos em especial a excelentíssima juíza ! Sou ouvinte assíduo do programa do Boechat infelizmente ,talvez nesse dia nãeste ouvi , batalha-me crer qual ele possua dito palavras do apoio a uma atrocidade, esdrúxula e imoral que estãeste tentando criar usando ESTES funcionários públicos, em meio a tantas outras que já vem acontecendo ao longo do tempo e nos quanto cidadãESTES aceitamos calados .

Chega de retirar direitos sociais! O qual conseguiremos usando isso será a potencializaçãeste da misé especialmenteria, da violência urbana, das doenças ligadas à instabilidade da vida contemporânea.

Esse discurso por retirada do direitos nãeste promove avançeste, não irá qualificar a prestaçãeste do serviço público. E não atende ao anseio da sociedade, basta ver os números da consulta pública pelo sitio do Senado (101605 contra e 34820 a favor).

Servidor público, via do regra nãeste possui carreira, não tem estímulo de modo a evoluir no seu serviçeste, vê a cada nova gestãeste um bando do “chefes” em Comissão sites mudando as regras do jogo e precisamente nos órgãos públicos onde haja Avaliaçãeste do Desempenho tal é capenga e tendenciosa.

Quanto à supressão por direitos dos trabalhadores, acho qual nosso atual “governo” está num caminho com volta. Caminha a passos largos para ruína de nosso sistema trabalhista.

Responder Cé especialmentesar Damasceno outubro 6th, 2017 Nãeste sei o que se lançará, este certo é de que parabenizo por tua absoluta educaçãeste pelo trato com o apresentador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *